Jaru Online
Jaru, 20 de maio de 2024

Uma estudante foi presa pela Policia Militar em Porto Velho

Uma estudante de 24 anos, foi presa pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (27), acusada de agredir uma adolescente de 17 anos, na escola estadual Capitão Cláudio Manoel da Costa, localizada no bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho. A briga começou por causa de uma cadeira.

A adolescente disse aos policiais que saiu da sala de aula para ir ao banheiro, e conversar com amigas, durante o intervalo, mas ao retornar havia uma aluna novata sentada na sua cadeira.

Conforme relato da menor, ela foi até outra sala, pegou uma cadeira para a aluna novata e pediu para ela trocar de lugar, o que foi feito.

A jovem, de 24 anos, ao ver a situação, falou em voz alta que se fosse com ela, a situação seria diferente, já que a escola é pública e as cadeiras não tem dono.

No momento em que a adolescente pediu para a jovem não se envolvesse na situação, a acusada não gostou, se levantou, empurrou a adolescente, derrubou a vítima no chão e subiu em cima da vítima para agredi-la com socos. As duas brigaram e outras alunas ajudaram a vítima e as separaram.

A direção da escola acionou uma equipe da PM, a jovem recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia.


COMPARTILHAR