Jaru Online
Jaru, 20 de junho de 2024

Homem é condenado por matar ex-companheira e enterrar corpo em quintal em Pimenteiras do Oeste

O homem de 27 anos acusado de matar a ex-companheira e enterrar no quintal de uma residência foi condenado no Tribunal do Júri de Cerejeiras (RO) na quarta-feira (8). Cristiane Rafaela tinha 25 anos e estava desaparecida há quatro dias quando foi encontrada morta em março de 2023.

O réu foi sentenciado a 42 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. O júri acatou as teses do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) destacando o motivo torpe, o recurso que dificultou a defesa da vítima e o meio cruel. O caso foi agravado porque a vítima era uma pessoa com deficiência.

Segundo a sentença, vítima e suspeito ficaram juntos por quatro anos e estavam separados há aproximadamente um ano quando. Foi o réu quem chamou a vítima para um encontro em Pimenteiras do Oeste (RO) no dia em que o crime aconteceu.

Eles passaram a noite juntos na residência onde Cristiane foi encontrada morta. Os dois discutiram e a vítima teria mandado mensagem para a atual companheira do ex. Irritado, ele cavou uma cova enquanto ela dormia, guiou ela até o local na sequência e a matou.

Depois disso ele jogou o corpo de Cristiane na cova, cobriu com terra e foi embora para Cerejeiras (RO). O corpo de Cristiane foi encontrado quatro dias depois. As investigações levaram a polícia até o ex-companheiro da vítima. Ele foi preso como o principal suspeito.

G1

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR