Jaru Online
Jaru, 29 de maio de 2024

Após mais de 24 horas, PRF confirma que Ana Paula era a condutora do veículo

A dinâmica do acidente ocorrido no último domingo (12), que vitimou fatalmente a cantora Ana Paula, de 27 anos, e seu namorado, o Vereador Marcelo Stocco, só foi esclarecida pela PRF nesta segunda-feira. De acordo com o registro da ocorrência, Ana Paula dirigia o veículo Gol, e o acidente teria ocorrido quando ela perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta que seguia no sentido oposto.

O acidente aconteceu na BR 364, no km 210, no município de Pimenta Bueno. A PRF informou também que havia latas de cerveja no interior do veículo, porém, até que saia o Laudo Pericial do Acidente, não há como comprovar se a condutora havia ingerido bebida alcoólica.

Ana Paula era moradora do município de Ji-Paraná, mas até uma semana atrás fazia dupla com Marcio da Banda Flash Music de Jaru, tornando-se conhecida na região como a dupla Marcio e Ana Paula.

Ana Paula e Marcelo foram sepultados, ela em Ji-Paraná e ele em Pimenta Bueno, onde era vereador e pré-candidato a prefeito.


COMPARTILHAR