Jaru Online
Jaru, 20 de maio de 2024

Theobroma – Homem é preso por porte ilegal de arma, em cumprimento de ordem de despejo

Homem de 42 anos estaria depressivo, reagiu à prisão e precisou ser algemado.

Arma que segundo a família estaria desmontada dentro de um saco branco.
Foto: P5/8BPM

 

Nesta quarta-feira (21), um homem de 42 anos, foi preso depois que policiais militares de Machadinho do Oeste (RO) e de Jaru (RO), encontraram uma arma do tipo espingarda, desmontada, dentro de um saco, enquanto era cumprida uma ordem de despejo, na Linha C-53.

Conforme familiares, o homem teria se separado da esposa há pelo menos seis anos e desde então, nunca houve o pagamento de pensão de dois filhos do casal, além de pendências na partilha de bens.

Um oficial de justiça acompanhado de policiais militares comunicou a família sobre o cumprimento de sentença, que foi expedida pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Jaru (RO) e tudo parecia transcorrer bem, até que a arma foi encontrada. O homem que foi preso, disse que adquiriu a arma há oito anos.

Assim que recebeu voz de prisão ele reagiu e precisou ser algemado. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Jaru, na Unidade Integrada de Segurança Pública [UNISP], há informações de que o homem teria tentado fugir e foi impedido pelos militares.

O Jaru Online esteve na UNISP e conversou com a mãe do homem que foi detido. A família está arrasada. “Nós somos crentes, jamais pensamos que isto pudesse acontecer dessa forma. Meu filho conversou com a ex-mulher e parecia que estava tudo resolvido, mas agora veio isso e a gente fica aqui, na frente da delegacia desesperada”, disse a mãe.

 

 

Fonte: Jaru Online


COMPARTILHAR