Jaru Online
Jaru, 20 de maio de 2024

Homem é preso suspeito de torturar e abusar sexualmente de filhas e esposa em Machadinho

Um homem foi preso em Machadinho D’Oeste (RO) na última sexta-feira (3) suspeito de manter em cárcere privado, torturar e abusar sexualmente da esposa e filhas.

 

Segundo a Polícia Civil, as agressões físicas e psicológicas aconteciam dentro da casa da família. Durante as investigações, os agentes foram até o local e encontraram uma arma de fogo. Ela era usada pelo homem para intimidar as vítimas, a intenção das ameaças era impedir que as mulheres denunciassem os crimes.

 

A polícia não informou as idades das vítimas e nem por quanto tempo elas sofreram as violências.

 

O homem foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

perseguição, humilhação, ameaça, chantagens, controle da vida social e isolamento, injúrias, difamação e calúnia;Física: agressões com tapas, socos, queimaduras, mordidas, empurrões e puxões de cabelo e outros atos contra a integridade física da vítima;Sexual: relações forçadas, mesmo dentro de uma relação conjugal; proibição de usar métodos contraceptivos e forçar gravidez ou aborto; retirar o preservativo no meio do ato sem consentimento do parceiro;Virtual: divulgar e compartilhar fotos e vídeos íntimos pela internet sem a autorização, com o objetivo de humilhar ou chantagear;Patrimonial: Destruição de móveis, celulares, objetos pessoais; controlar o dinheiro, impedindo que a vítima tenha liberdade financeira; rasgar fotos com o intuito de causar abalo; impedir a posse de documentos pessoais.

G1


COMPARTILHAR