Jaru Online
Jaru, 19 de maio de 2024

VÍDEO: funcionário do Saae São Carlos atropela e mata colega de trabalho com retroescavadeira; IMAGENS FORTES

Homem ainda usa a concha do veículo para atingir a vítima várias vezes na manhã desta quarta-feira (22), na Rua George Ptak. Autor fugiu após crime.

Uma câmera de segurança registrou o atropelamento e morte do funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos (SP) Iebel Garcia Silva, de 41 anos, na manhã desta quarta-feira (22). (Confira o vídeo acima. As imagens são fortes).

Segundo o Saae, o atropelador é outro funcionário, Milton César Magalhães, de 44 anos, que fugiu após o crime (veja nota completa da autarquia abaixo).

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

 

O homicídio aconteceu na Rua George Ptak, no Jardim São Paulo, perto de uma unidade da autarquia.

LEIA TAMBÉM:

  • O QUE SE SABE: Vítima e autor brigaram no trabalho em 2014 e foram punidos; o que se sabe e o que falta saber
  • CRIME: Funcionário do Saae usa retroescavadeira para atropelar e matar colega de trabalho
  • ENTERRO: Iebel Garcia Silva vai ser enterrado em MG na quinta-feira (23)

Câmera de segurança registrou crime

Nas imagens de uma câmera, Silva aparece de moto pela rua quando Magalhães o atinge com a retroescavedeira. A vítima bate contra um carro e, em seguida, é atropelada. O funcionário passa com o veículo sobre o colega, que não consegue sair.

A vítima fica imóvel no chão e o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes. Depois, o homem desce do veículo para ver se o homem ainda está vivo. Depois foge do local com a retroescavadeira, que foi encontrada no bairro Azulville.

O autor teria fugido em uma caminhonete e é procurado pela polícia.

O funcionário morto é motorista do Saae desde 2009. Magalhães é operador de máquinas pesadas do Saae também desde 2009. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga se ele foi premeditado.

O corpo de Iebel será levado para São João Batista do Glória (MG), onde será enterrado na quinta-feira (23).

Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e disse que a autarquia municipal está prestando assistência à família da vítima, bem como colaborando com as investigações da polícia. (Veja abaixo o posicionamento completo).


COMPARTILHAR