Jaru Online
Jaru, 16 de maio de 2024

Fugitivos de Humaitá são presos em Porto Velho com armas e prontos para praticar assaltos no interior

A PM prendeu quatro jovens criminosos acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e residências. Ronei Lopes da Silva, 19 anos, Raduan Oliveira Campos, 25 anos, Wagner Viana Lemos, 23 anos e Vanderson Cavalcante Cassiano, 24 anos, foram presos no Bairro Parque Amazônia, Zona Leste de Porto Velho. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 municiados, dois televisores roubados e uma camionete S10 prata que pode ter sido roubada na capital. Três deles eram fugitivos do Amazonas.
Os policiais intensificaram patrulhamento após receberem denúncia anônima dando conta que o bando fez um roubo no início da manhã.
As informações levavam a uma residência no bairro Parque Amazônia e os policiais conseguiram surpreender os criminosos que ainda tentaram fugir pulando quintais, mas não obtiveram sucesso e acabaram sendo detidos.

Ronei, Raduan e Wagner fugiram do presídio de Humaitá (AM) na semana passada, onde cavaram um buraco. Eles chegaram em Porto Velho e mantiveram contato com Vanderson, que estaria arquitetando assaltos no município de Ji-Paraná. O acusado confessou que em Porto Velho há muito policiamento.
Os policiais ainda fizeram várias diligências pela região para localizar mais armamentos, pois receberam informações que eles estavam de posse de armas longas e se preparando para viajar ao interior.

 
Fugitivos de Humaitá são presos em Porto Velho com armas e prontos para praticar assaltos no interior

COMPARTILHAR