Jaru Online
Jaru, 29 de maio de 2024

Jaru: Internada em hospital, noiva realiza sonho de casar com o ‘amor da infância

Noiva se casa em hospital de Jaru, RO — Foto: Arquivo Pessoal/Família

Noiva se casa em hospital de Jaru, RO — Foto: Arquivo Pessoal/Família

Internada há quase um mês, Cristiane decidiu que não tinha mais tempo a “perder” e se casou com o amor da vida, Genésio Alves, no jardim do Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru (RO). A cerimônia aconteceu na quinta-feira (9).

Cristiane e Genésio se conheceram quando eram crianças: ele foi o primeiro namorado dela. Os dois se reencontraram 18 anos depois através das redes sociais. Juntos há cinco anos, eles finalmente realizaram o sonho de casar.

O casamento contou apenas com a presença de familiares e alguns amigos próximos. A ideia surgiu da própria Cristiane, que fez um “voto” de que se casaria em maio, ao descobrir que estava doente. (veja vídeo da cerimônia)

“Quando eu descobri que estava doente eu fiz um voto com Deus e falei que eu me casaria em qualquer lugar. E foi num lugar que eu achei exclusivo, inusitado, que eu nem pensava. Mas amei fazer tudo aqui e estou super feliz”, contou Cristiane.

O casamento era um sonho antigo do casal, em uma história de amor e reencontros. Eles se conheceram na infância, mas o tempo acabou afastando os dois. O reencontro aconteceu 18 anos depois, quase “por acaso”.

“Um amigo mandou o contato dele, mas como passou 18 anos eu não reconheci. Ele já estava de cabelo branco. Depois que ele entrou em contato comigo, marcamos de nos encontrar. A gente ficou namorando uns dois meses e depois já tava morando junto”, relembra a noiva (agora esposa).

Depois de cinco anos juntos, Cristiane descobriu nódulos no corpo. Internada há quase 30 dias, ela perdeu o movimento de um dos pés e aguarda uma cirurgia que deve ser realizada em Cacoal (RO), a 190 km de Jaru.

Para realizar o sonho da noiva, foi movida uma força tarefa com ajuda de familiares, assistente social e a equipe do hospital municipal. A cerimônia aconteceu com direito a maquiadora, vestido branco, buquê e lágrimas de felicidade.

G1


COMPARTILHAR