Jaru Online
Jaru, 19 de maio de 2024

Cobrador entra em hospital pede licença a enfermeiro para terminar de matar o paciente

Uma desavença entre dois membros de uma igreja motivado por uma divida, terminou em morte na tarde dessa quinta feira (22), na localidade de Guatá, divisa entre Rondonia e Mato Grosso.
A situação envolveu dois homens, ambos “irmãos” da igreja Assembléia de Deus Madureira, onde a vítima Gildevan Conceição dos Santos de 33 anos, morador de Ariquemes, possuía um débito de aproximadamente R$2500,00 com o acusado que não foi identificado.
E na tarde dessa quinta, o acusado teria ido cobrar Gildevan, que disse não ter o dinheiro para saldar a dívida, então o acusado sacou de uma arma, e começou a desferir tiros contra Gildevan, a vítima imediatamente saiu correndo tentando se defender, e mesmo ferido conseguiu fugir, e se dirigir ao posto de saúde daquela localidade.
O enfermeiro plantonista foi logo atende-lo, pois ele estava fraco e perdendo muito sangue, e relatou que após realizar os procedimentos emergenciais, o atirador invadiu a unidade de emergência e disse ao enfermeiro : “ Enfermeiro você sai que eu vim terminar de fazer o serviço,” o enfermeiro então saiu assustado e com medo, e pode ouvir os disparos efetuados contra a vítima que estava dentro da enfermaria.
Gildevan veio a óbito e o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

1-captura-de-tela-inteira-22122016-165744

Momentos antes da vítima ser assassinada :

 


COMPARTILHAR