Uma testemunha informou que Valdeci sempre ligava avisando que estaria indo a capital, mas desta vez não avisou, o que causou estranheza.
Um crime de homicídio seguido de suicídio foi registrado nesta quinta-feira (7), pela Polícia Militar, no município de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia. O homem identificado como, Valdeci Rodrigues da Silva, 68 anos, matou a esposa, Leila Dias Ferreira da Silva, 47 anos, com golpes de faca e depois se suicídio.
De acordo com a polícia, Valdeci e Leila estavam em processo de separação. Para cometer o crime, o suspeito pediu para a filha sair da residência, pois ele se deslocaria até a capital com esposa.
Uma testemunha informou que Valdeci sempre ligava avisando que estaria indo a capital, mas desta vez não avisou, o que causou estranheza. De imediato, entrou em contato com Leila, mas o celular apenas chamava, o que levantou ainda mais a suspeita.
A pedido, da irmã de Leila, a testemunha, juntamente com a filha de Valdeci, foram até a residência do casal. Ao chegar no local, lamentavelmente se depararam com a cena horrenda, os corpos das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e durante a perícia, constatou que Leila apresentava lesões na cabeça, certamente causada por uma tábua de cortar carne que estava ensanguentada e perfurações de faca no pescoço.
Ao que tudo indica, após o crime Valdeci também cortou os dois braços e provocou cortes no pescoço, causando assim o próprio óbito.
Fonte: jhnoticias.com