Dois assaltantes rendem condutor e roubam motocicleta em Ouro Preto do Oeste

Publicada em


Dois homens em uma motocicleta, um deles armado, abordaram um condutor e, sob grave ameaça, subtraíram uma motocicleta. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (14), por volta das 20h20, na rua José Wensing, bairro Nova Ouro Preto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela via em seu veículo quando foi surpreendido e abordado por dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan 160. A dupla possui estatura mediana e trajava jaqueta jeans e calça comprida.

Durante a abordagem, um dos criminosos, sob grave ameaça, chegou a colocar uma arma aparentando ser um revólver de tamanho grande na cabeça da vítima, vindo a subtrair a motocicleta e fugiram no sentido BR-364.

A Polícia Militar realizou patrulhamento em toda a cidade, mas mesmo com todos os esforços, não logrou êxito em localizar os assaltantes e nem a motocicleta roubada. O fato foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para que a Polícia Judiciária investigue o caso.

Dados da motocicleta

Marca – Honda

Modelo – NXR 160 Bros ESDD

Cor – Branca

Placa – NEE7C45

 

fonte:gazetacentral