Jaru Online
Jaru, 18 de maio de 2024

Vigilante morre após troca de tiros em obra de Hospital Universitário de RO

Um vigilante morreu após levar pelo menos dois tiros na madrugada desta sexta-feira (18) na obra do Hospital Universitário da Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Porto Velho. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas informaram que os suspeitos teriam se escondidos em um condomínio próximo ao local do crime.

Durante a madrugada, houve troca de tiros e a arma do vigilante foi roubada. A vítima morreu com pelo menos dois tiros. O vigilante Ismael Fernandes estava no plantão seguinte e foi quem encontrou o corpo do colega jogado ao chão.

“Eu cheguei aqui normalmente para trocar de turno com ele e o encontrei de bruços no chão. Já estava morto. Essa região é muito perigosa, a instalação está praticamente abandonada e aqui também é muito escuro. Já teve várias tentativas de assaltom, infelizmente”, diz o vigilante.

Policiais se dirigiram ao condomínio Santa Bárbara em busca dos suspeitos (Foto: Mary Porfiro/G1)
Policiais realizam buscas em condomínio próximoao local do crime

Após a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), os policiais se dirigiram para o condomínio para buscar os suspeitos. Moradores do local ficaram assustados com a chegada dos policiais.

Uma moradora que pediu para não ser identificada mora no condomínio há três anos e confirmou que o local é perigoso. “Não estranho essa morte. Aqui na região tem muito roubo e outras coisas ruins também”, afirma.

Até a publicação desta matéria os suspeitos não foram encontrados. Ao G1, a VIP Segurança, empresa responsável pela vigilância da obra, informou ter avisado a família da vítima e que dará toda a assistência necessária.


COMPARTILHAR