Jaru Online
Jaru, 21 de junho de 2024

Vídeo de jaruense homenageando a mãe viraliza, ganha curtidas e comentários de famosos como Alok e Lucas Lucco

Um vídeo postado pelo influencer e vereador jaruense Rafael Vaz Lopes, em que ele homenageia sua finada mãe através de uma tatuagem com sua rizada, viralizou nesta sexta-feira (09), e ganhou as páginas de redes sociais dos famosas, recebendo comentários e curtidas de vários artistas como Lucas Lucco, Solange Almeida, Andressa Suíta e Alok.

 

A mãe do vereador, Marlene Vaz Lopes faleceu aos 53 anos, em 08 de fevereiro deste ano, vítima de complicações da Covid-09

 

Rafael ao relembrar o quanto sente a falta de sua mãe, postou o vídeo em que ele escaneia com seu smartphone a frequência sonora dá risada dela tatuada em seu braço, com a seguinte legenda:

“Te perdia há 180 dias, mas sua risada ficou tatuada em mim, essa é a canção que eu mais amo escutar. E embora sofrer pela perda, hoje eu tô feliz por Deus me permitir que o Brasil e o mundo te ouvissem sorrir. Mesmo no outro plano, tão presente comigo, eu posso te sentir.”

 

A publicação foi compartilhada em diversas páginas conhecidas do Instagram, e logo ganhou milhões de views.

 

Em uma das páginas; Gina Indelicada que possui 9,2 milhões de seguidores, o vídeo obteve 3,3 milhões de visualizações.

 

Vários famosos também curtiram e comentaram a publicação, fazendo com que ele ganhasse mais de 10 mil novos seguidores. Veja o vídeo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vaz Lopes (@rafaelvazlopes)

 

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR