Vale do Anari – Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso no domingo

Publicada em


Suspeito tem 29 anos e vítima é uma criança de 9 anos de idade. Vítima teria contado para a mãe que homem apalpou seus seios.

 

Um homem de 29 anos, se apresentou em companhia de seu advogado em Vale do Anari (RO) e ficou sob a tutela das autoridades, depois que uma menina de nove anos, contou para sua mãe que ele – suspeito – teria apalpado seus seios e ainda, colocado a mão da vítima em sua genitália.

 

Assim que ficou sabendo, a mãe da vítima, uma mulher de 25 anos, teria feito denúncia pelo disk 100 – monitoramento de denúncias de violação de direitos humanos, vinculado ao Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes – o que foi prontamente atendido pela Polícia Militar d Vale do Anari (RO).

 

Para a Polícia Militar o suspeito se resguardou no direito de ficar calado e foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública em Machadinho do Oeste (RO), onde será ouvido pelo delegado da Polícia Civil.

 

A mãe da criança levou a vítima até a Unisp em seu próprio carro. Não há informações sobre onde o suspeito teria praticado o crime. Tudo será apurado a partir do depoimento dos envolvidos.

 

Fonte: Jaru Online