Homem procura sua esposa que desapareceu após sair para fazer as unhas no sábado em Vale do Anari

Publicada em


Nesta segunda-feira (19), por volta das 14 horas, em Vale do Anari, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de pessoa desaparecida.

No local o solicitante informou aos militares que sua esposa Tainá Silva de Souza, de 27 anos, saiu de casa sábado (17/07/2021), no período da tarde dizendo que ia fazer as unhas e até o momento do registro da ocorrência não tinha retornado.

O esposo relatou aos PMs que Tainá estava em uma motocicleta Honda/NXR150 Bros e que desde então ele fez varias ligações para Tainá mais ela não atendeu o telefone nem visualizou o status.

O esposo está com os três filhos pequenos de Tainá, um filho de 02 anos, um de 06 anos e um de 08 anos, porém este não é genitor de nenhuma destas crianças. O comunicante já ligou nos hospitais da região, temendo que sua esposa poderia ter sido vítima de algum acidente, porém não a encontrou.

Diante dos fatos os policiais registraram a ocorrência e encaminharam para a UNISP de Machadinho D’Oeste para providências cabíveis.

Quem tiver informações acerca do desaparecimento de Tainá Silva de Souza ligue 190 e informe as autoridades pois o esposo está preocupado e as crianças sentindo falta da mãe.

Anoticiagora