Jaru Online
Jaru, 26 de abril de 2024

Presidente da Câmara de Vereadores de G. Jorge Teixeira diz qual o futuro dos três vereadores presos na operação “Abrindo o Jogo”.

O vereador Jurandir dos Santos (PDT) presidente do legislativo em Governador Jorge Teixeira, divulgou na tarde de segunda-feira (13) uma nota informando sobre os procedimentos da casa quanto aos três vereadores presos no dia 30 de Julho na “Operação Abrindo o Jogo” após investigações da Policia Civil (PC/RO) e Ministério Público (MP/RO) que apontou irregularidades no contrato de empresa para o transporte escolar no município.

ENTENDA COMO FUNCIONAVA O ESQUEMA CRIMINOSO.

Jaru: Entenda como funcionava o esquema criminoso envolvendo agentes públicos e empresários de Gov. Jorge Teixeira; Prefeito João Paciência é investigado

No documento, o presidente informa que os projetos encaminhados pelo executivo para apreciação dos vereadores após a operação não sofreram prejuízos na analise e votação, pois o número de vereadores presentes representa o quórum suficiente para realizar as sessões e votação dos projetos de interesse do município.
Ele expõe que a Câmara de Vereadores de Governador Jorge Teixeira está acompanhando os tramites da operação, para no se futuro se tomar as medidas cabíveis, e que até o momento os vereadores presos estão dentro dos prazos regimentais e da Lei Orgânica da casa.
Não há por enquanto, indícios de afastamento dos vereadores presos, a menos que haja uma determinação da justiça ou oficio dos denunciados na operação solicitando o afastamento.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR