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Jaru, 18 de maio de 2024

Prefeitura de Jaru divulga lista de documentos para cadastro do Minha Casa Minha Vida; Inscrições vão de 03 a 09 de abril

Para concorrer uma das 613 casas populares do Programa “Minha Casa Minha Vida”, em Jaru, a família precisará fazer o cadastro, entre os dias 03 a 09 de  abril, no Centro de Convenções de Jaru.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), os interessados deverão apresentar, no ato do cadastro, originais e cópias legíveis dos seguintes documentos:

a) Documentos pessoais do titular, cônjuge e filhos, tais como:

– Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em vigência;

– CPF ou documento oficial que contenha o número;

– Certidão de nascimento dos filhos que residem na casa com idade até 18 anos ou documento oficial que comprove a guarda, no caso de tutelados;

– Certidão de casamento ou averbação da separação/divórcio ou certidão de óbito;

– Certidão de nascimento dos cônjuges (se união estável ou solteiro).

b) Comprovante de endereço: conta de água, luz, telefone, ou outro documento similar em nome do titular ou cônjuge, ou ainda declaração de endereço;

c) Comprovante de tempo de residência; há no mínimo dois anos, no município e distrito de Jaru, em nome do titular, cônjuge, ou participante do grupo familiar, que compõe o cadastro, podendo ser apresentado: conta de água, luz, telefone, ou outro documento similar, tais como fatura de cartão de crédito, atestado da defesa civil, contrato de aluguel com autenticação em cartório, correspondência com a chancela dos correios e boleto bancário, todos com data. Todos os documentos devem ser apresentados em ordem cronológica, comprovando os últimos dois anos de residência no município, até a data do cadastro;

d) CPF e comprovante de renda dos membros do grupo familiar que possuam rendimentos, podendo ser apresentado: contracheque atual, declaração de renda digitada ou manuscrita, como ato declaratório, também, para trabalhadores informais, aviso prévio, espelho de extrato do beneficio do INSS atualizado, ou outro documento que possibilite a comprovação da informação;

e) Em caso de família de que faça parte pessoa com deficiência alegada e que contenha o número da Classificação Internacional de Doenças (CID) de acordo com a lei 13.146, de 06 de julho de 2015, Lei Brasileira de inclusão da pessoa com deficiência.

Para mais informações, ou para tirar dúvidas, o interessado pode procurar a secretaria, localizada na rua Rio Branco, 1795, Setor 01,  de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 até as 17h30.

 

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Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

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