Prédios tremem em Porto Velho após terremoto de 7,5 graus no Equador

Prédios tremem em Porto Velho após terremoto de 7,5 graus no Equador
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Prédios de Porto Velho tremeram, na manhã desta sexta-feira (22), após um terremoto de 7,5 de magnitude atingir o Equador. Nas redes sociais, moradores afirmam que ficaram assustados com o tremor em alguns edifícios.

Um dos moradores, no bairro São João Bosco, relatou que acordou assustado no condomínio após alguns móveis balançarem dentro do apartamento. Assustado, o internauta relata que saiu do 10° andar e seguiu para o lado de fora, onde estavam outras pessoas.

Uma outra moradora relatou: “Do nada a cama começou a mexer, a chave do trinco balançando. As portas do guarda roupa batendo e até as roupas lá dentro estavam chacoalhando. Eu só esperei a hora que ia tudo pro chão”, comentou uma moradora no Twitter.

malu@avi1_2000

E se eu disser pra vocês que agorinha deu um mini terremoto aqui no ap?

malu@avi1_2000

Do nada a cama começou a mexer, a chave do trinco tava balançando, as portas do guarda roupa batendo e até as roupas lá dentro tavam chacoalhando, eu só esperei a hora que ia tudo pro chão

See malu’s other Tweets

O terremoto de 7,5 de magnitude no Equador foi registrado pelo Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS). Não houve relato de feridos.

O epicentro foi registrado perto da fronteira com o Peru, a 115 km da cidade de Palora, e a 132 km de profundidade. Pouco depois, um segundo terremoto, de magnitude 5,5, foi registrado perto de Guayaquil.

Juliana Mascarenhas@juhmascarenhas

Senti um tremor de terra em Porto Velho. Alguém mais? 😱

See Juliana Mascarenhas’s other Tweets

Comentários