Jaru Online
Jaru, 21 de abril de 2024

Jaru: Flagrante perigoso, homem é avistado pendurado em carga de carreta rumo a Ariquemes

Nesta manhã de sexta-feira (02),  uma cena chocou quem transitava pela BR-364 no sentido a Ariquemes, um homem foi flagrado corajosamente pendurado sobre a carga de uma carreta em movimento. O incidente ocorreu sem o conhecimento do proprietário do veículo, que foi alertado por outros motoristas através do rádio.

Testemunhas oculares afirmam que o homem, cujas intenções ainda não foram esclarecidas, subiu na carga enquanto o veículo estava parado, mas o motorista da carreta não viu e seguiu sua viagem normalmente. A ousadia chamou a atenção de populares que prontamente alertaram outros motoristas sobre a situação arriscada.

O motorista da carreta, inicialmente alheio à presença do intruso, foi surpreendido ao receber as mensagens de rádio dos colegas de estrada. A pronta ação dos condutores que comunicaram o ocorrido pode ter evitado um desfecho trágico.

O motorista avistou a PRF ( Policia Rodoviária Federal) e foi ao encontro dos policiais para que eles retirassem o homem suspeito de cima da carreta, onde o mesmo foi retirado, e o motorista pode seguir sua viagem, sem maiores transtornos.

 

 

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR