Jaru Online
Jaru, 17 de maio de 2024

Polícia Civil de RO descobre paradeiro de homem que matou mulher no MA

Em cooperação com a Polícia Civil doMaranhão, policiais do 3º Distrito de Polícia de Porto Velho localizaram um homem que teria assassinado uma mulher no ano de 2007 em São Luiz (MA). Conforme investigações, depois do crime o suspeito teria fugido para a capital rondoniense onde, usando identidade falsa, trabalhou na construção de uma das hidrelétricas do Rio Madeira. Com o fim do trabalho no estado, ele se mudou para o Mato Grosso e acabou preso.

Segundo a polícia, com o fim das obras emPorto Velho, Clemilson Matias de Sousa viajou para a região do Mato Grosso, próximo ao estado do Pará, onde está sendo construída uma hidrelétrica. Com base nas informações da Polícia Civil de Porto Velho, policiais mato-grossenses descobriram a identidade falsa do suspeito e realizaram a prisão dele.

Em nota divulgada nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil de Rondônia afirma que foi acionada para auxiliar no caso neste mês de junho. Em poucos dias de investigação os policiais do 3ªDP descobriram que o suposto havia morado em Porto Velho entre 2012 e 2015, onde trabalhou na construção das usinas.

Na sequência das investigações, os policiais descobriram que Clemilson havia se mudado paraAlta Floresta (MT), onde estaria trabalhando na obra de outra usina. Uma equipe da Polícia Civil local descobriu que o homem se apresentava com carteira de identidade falsa. A mesma que teria sido utilizada em Porto Velho. Preso, ele foi encaminhado ao Maranhã, estado onde cometeu o assassinato.


COMPARTILHAR