Jaru Online
Jaru, 18 de maio de 2024

PM acaba com dois pontos de venda de drogas em Ji-Paraná e prende supostos “boqueiros”; Até plantação de Maconha foi encontrada

Na tarde desta quinta-feira (29), a Polícia Militar conseguiu acabar com dois pontos de venda de drogas que funcionava 24 horas por dia, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

A primeira “Boca de Fumo”, funcionava em uma residência na Rua T-25, entre as Ruas K-04 e K-03, no bairro JK. Após vários dias monitorando o local, os Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, constataram a venda de drogas naquela local. Com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, o local foi cercado e após uma busca dentro do imóvel, os policiais encontraram uma boa quantidade de “Crack”, dinheiro e uma balança de precisão, usada para pesar a droga.

 

 

A proprietária da casa, Jovina da Silva, mais conhecida no mundo do crime como “Vovó do Tráfico”, negou a venda de drogas, porém não soube explicar de quem era o entorpecente que foi encontrado em seu quarto. De acordo com a Polícia, Jovina comercializava entorpecentes no bairro União II, mas acabou se mudando após a morte de seu filho. Clique no título abaixo e relembre o crime:

 

Em meados de 2013, Jovina ficou bem famosa após ter sido presa por Tráfico e na delegacia de polícia, tentou bater no repórter Willian David. Reveja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A segunda “Boca de Fumo” foi desmantelada ainda na tarde de quinta-feira (29), na Rua Beira Rio, no bairro Duque de Caxias. Ao ver a viatura se aproximando, um indivíduo saiu correndo e tentou se esconder em um brejo. Ele foi preso e identificado como Anderson Máximo Pereira, de 18 anos.

 

Na casa, os PM’s apreenderam quase 01 kg de maconha, vários papelotes de “Crack”, alguns objetos furtados e vários pés de Maconha que estavam sendo cultivados em vasos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br


COMPARTILHAR