Jaru Online
Jaru, 18 de maio de 2024

Mulher tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol

Uma mulher de 29 anos teve o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol, no começo desta semana, no Bairro Bela Vista, em Vilhena (RO), a cerca de 700 quilômetros da capital. Segundo relato da família, a vítima pilotava uma motocicleta, quando foi atingida pela linha, em frente à sede da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv). Mesmo ferida, ela conseguiu conduzir o veículo até o Hospital Regional.

Familiares contaram ao G1 que a vítima trafegava pela Rua 11, a caminho do trabalho, quando sentiu um puxão no pescoço. Ao parar e ver o que aconteceu, notou o sangramento e seguiu para a unidade de saúde.

Conforme os parentes, a linha de cerol estava atravessada na via e a vítima não a viu. Ainda de acordo com familiares, a vítima precisou de três bolsas de sangue. A mulher segue em observação e ainda não tem previsão de alta.

Cerol é uma mistura de cola e caco de vidro, que é usada em linhas de pipa. A mistura é altamente cortante. O uso desse tipo de material é proibido, assim como a venda.


COMPARTILHAR