Jaru Online
Jaru, 18 de maio de 2024

Lucas Moura não está a vontade de voltar para o Brasil

O Tottenham Hotspur descarta Lucas Moura, que não quer voltar para São Paulo.

De acordo com as recentes reportagens da mídia, o Tottenham Hotspur descarta Lucas Moura, que está aberto à ideia de deixar a cidade de Tottenham mas não está negociando um retorno a seu antigo clube, São Paulo.

Você acompanha a carreira deste jogador? Se for assim, faça-o valendo a pena! Junte-se a nós aqui no Bookmaker Ratings para fazer as melhores apostas nas partidas de seu jogador favorito. 

O Tottenham confirmou nas últimas semanas que não tem a intenção de renovar o contrato com Moura. O tempo do brasileiro no norte de Londres está chegando ao fim e ele está pronto para tentar assinar por um novo clube.

Moura tem sido um grande jogador do clube. Ele tem feito seu trabalho no campo tranquilamente, sem muito alarido. Apesar de nunca ter sido um titular garantido, ele tem sido um grande atleta fora do banco.

O ex-jogador do PSG teve alguns momentos memoráveis na camisa do Tottenham Hotspur, sendo o mais famoso definitivamente o incrível hat-trick que ele fez nas semifinais da Liga dos Campeões contra o Ajax.

No entanto, as coisas não têm corrido bem para Moura recentemente. O brasileiro está perenemente lesionado há bastante tempo e parece incapaz de recuperar sua melhor forma, apesar de lhe ter sido dado tempo suficiente.

A chegada de Dejan Kulusevski e Richarlison empurraram Moura ainda mais para baixo na ordem e recentemente, até mesmo Bryan Gil provavelmente tem um caso para dizer que ele está mais estabelecido do que o brasileiro.

Tudo isso significou que o Tottenham chegou a uma fase em que decidiram descartar Moura. Ele agora está aberto para discutir com outros clubes sobre uma transferência no verão, mas entende-se que atualmente ele não está discutindo nada.

Moura tem 30 anos de idade e talvez ainda tenha alguns anos no nível superior. No entanto, o jogador precisa recuperar sua melhor forma. Ele precisa provar que pode permanecer em forma e ser útil a alguma equipe.

Um retorno ao Brasil parece vir cedo demais para Moura. No entanto, não sabemos o que ele está pensando e vamos ver como isso vai acontecer.


COMPARTILHAR