Lucas Follador lança pré-candidatura a Deputado Federal, pelo PSC

Publicada em


Lucas Follador, lançou neste final de semana sua pré-candidatura a Deputado Federal, pelo Partido Social Cristão (PSC).

 

O pré-candidato que foi vice-prefeito da cidade de Ariquemes na última gestão e é atual 1° Suplente de Deputado Federal, com 26.566 votos, resolve lançar seu nome para nova apreciação dos rondoniense.

 

Ao ingressar ao novo partido, Lucas, deixou um legado no extinto Democratas onde esteve filiado por mais de 10 anos, nele ele exerceu a função de Vice Presidente Nacional, Presidente Estadual da Juventude e Presidente do Diretório Municipal de Ariquemes.

 

“Tenho muita gratidão pela história vivenciada no DEM, pelas pessoas que conheci e momentos compartilhados”, destacou Lucas, em menção a despedida da sigla.

 

Sobre o novo partido, Lucas destacou em suas redes sociais, “Com a vontade de continuar a ser agente de transformação para um país mais justo, busquei a orientação de Deus e valores com os quais me identificava e escolhi com tranquilidade o PSC como meu novo partido”.

 

Em relação a nova empreitada que objetiva a ocupação de uma das oito cadeiras de Rondônia na Câmara Federal, Lucas Follador afirma acreditar na política, “ainda há possibilidade de melhorar nosso Estado e País, à partir do momento que pessoas de bem se envolvam e queiram participar efetivamente. Portanto, com o coração cheio de expectativas, me coloco à disposição e conto com o apoio de vocês! Muito obrigado!”, concluiu Lucas ao anunciar sua pré-candidatura.