Jaru Online
Jaru, 28 de maio de 2024

Justiça Eleitoral homologa candidatura de Lazinho da Fetagro para concorrer às Eleições 2022

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, em expediente neste final de semana, deferiu a candidatura a deputado estadual de Lazaro Aparecido Dobri, popular Lazinho da Fetagro (PSB).

 

A partir deste momento o candidato está oficialmente no pleito com seu pedido de registro aprovado ao atender uma serie de critérios como: demonstrar a filiação partidária no prazo legal, quitação eleitoral e ausência de condenação em crimes eleitorais.

 

A Procuradoria Regional Eleitoral em Rondônia, emitiu o parecer favorável no último dia 30 de agosto. O TRE/RO por meio de decisão do juiz Miguel Monico Neto, deferiu a candidatura neste sábado dia 03. Não houve nenhum pedido de impugnação ou notícia de inelegibilidade.

Lazinho concorre ao terceiro mandato de deputado estadual, tendo já disputado três eleições, sua primeira eleição foi em 2010 quando obteve 6.336 e ficou como suplente, em 2014 se elegeu ao primeiro mandato com 9.036 votos, e em 2018 se reelegeu deputado, tendo recebido naquela ano 14.908 votos.


COMPARTILHAR