Ariquemes: Jovem grávida de 16 anos é morta com tiro na cabeça e outros cinco são baleados em forró

Ariquemes: Jovem grávida de 16 anos é morta com tiro na cabeça e outros cinco são baleados em forró
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

O tiroteio ocorreu na madrugada deste sábado (02/09) em frente a uma casa de shows na Avenida Capitão Sílvio, Setor 02. Informações preliminares dão conta de uma confusão ocorrida dentro da casa de shows terminou em tragédia na área externa do estabelecimento. Segundo informações os envolvidos foram solicitados para se retirarem do local com apoio de um dos seguranças até o lado externo da casa de Shows, foi quando este também foi agredido com uma pancada na cabeça que, o fez cair.

Logo em seguida ouviu-se disparos de arma de fogo, atingindo Luane Cerqueira do Nascimento na cabeça e outras 4 pessoas no pé e perna. O SAMU foi informado da necessidade de socorro à vítima grávida e enviou uma viatura que chegando ao endereço, percebendo a cena, solicitou apoio. Outra equipe foi enviada, e durante o deslocamento se depararam com dois homens caminhando e pedindo socorro.

Na casa de Shows a primeira equipe já tinha iniciado os primeiros atendimentos as vítimas, constatando o óbito da Luane, procedendo com o socorro aos demais baleados provocando um alvoroço em todos que estavam no local. A polícia militar foi acionada, prestou apoio às vítimas em conjunto com Corpo de Bombeiros e Samu. Não há informações do atirador, a polícia civil já investiga o caso.

Comentários