Jaru Online
Jaru, 18 de maio de 2024

Ji-paraná: Jovem é flagrado negociando rádio da PM e arma para pessoa sem saber que é policial

Um adolescente de 16 anos foi flagrado tentando vender um rádio que copiava a frequência da Polícia Militar (PM) e uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira (28) em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. O jovem ofereceu o aparelho e o revólver para uma pessoa sem saber que se tratava de um cabo da PM.

Segundo o registro de ocorrência, o adolescente iniciou uma conversa com um cabo da corporação que estava de serviço oferecendo dois rádios comunicadores que copiavam a frequência da PM. O suspeito não sabia que o “cliente” era policial. O jovem ofereceu ainda uma arma de fogo calibre 38.

Conforme o boletim, o suspeito afirmou que poderia negociar todos os objetos que vendia no período da tarde, quando tivesse os produtos em mãos. Segundo a PM, o adolescente retornou o contato marcando um encontro próximo a um clube da zona rural da cidade.

Porém, ao chegar no local, foi abordado pelos policiais. Com ele, foi encontrado somente um dos rádios negociados. À PM, ele disse não ter conseguido levar o restante dos objetos.

Após a abordagem, o adolescente foi levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná para medidas cabíveis.


COMPARTILHAR