Jaru: Vereador baixa o nível e usa palavrão para incitar o desrespeito às leis durante Sessão da Câmara

Jaru: Vereador baixa o nível e usa palavrão para incitar o desrespeito às leis durante Sessão da Câmara

Em um pronunciamento não condizente ao cargo, e muito menos ao local onde foi dito, dentro de uma Casa de Leis, o vereador Josemar da 34 (PT) insurgiu contra as leis utilizando uma termologia no mínimo desrespeitosa, “fod**” se é inconstitucional – esta “mer* de País”, foram alguns dos xingamentos proferidos pelo legislador durante o uso da palavra na 24ª sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida nesta segunda feira (04).

O áspero discurso foi dito durante um debate sobre transferência de concessão de mototaxistas da cidade. Josemar é a favor da liberação para que os mototaxistas negociem entre si o direito, no entanto a lei preconiza que a transferência é de responsabilidade exclusiva do município.

O discurso considerado incompatível a um vereador experiente, de duas legislaturas, que também exerceu a função de presidente do Poder Legislativo Municipal, soou mal, e ele teve que pedir desculpas ao final.

 

Josemar que claramente demostrou toda sua insatisfação com o sistema, ainda “digere” uma condenação da justiça por fraude em licitação, do período em que foi presidente da Câmara de Vereadores de Jaru.

.

Vídeo editado apenas com os momentos de maior exaltação do vereador:

.

 

 

Comentários