Jaru Online
Jaru, 18 de maio de 2024

Jaru: Três réus acusados de matarem suas ex-esposas, serão levados a júri popular a partir desta quarta-feira

Durante as sessões do Tribunal do Júri da Comarca de Jaru, que teve início nesta segunda feira (09), serão julgados seis réus, quatro deles cometeram crimes contra mulheres.

O julgamento de Silvio Luiz Moreira, acusado de assassinar a golpes de faca sua ex-esposa Nilza Alves de Oliveira de 51 anos, estava marcado para ocorrer nesta terça feira (10), porém devido o réu não ter constituído sua defesa, o julgamento foi adiado para o dia 23 de outubro.

 

 

Nilza Alves de Oliveira

 

Silvio Luiz, tirou a vida de Nilza em 14 de abril de 2018 no centro da cidade de Jaru, a vítima foi golpeada fatalmente pelas costas no momento em que subia na garupa da moto de seu namorado, em frente a uma Casa Lotérica, localizada na Avenida Padre Adolfo Rohl.

No momento de sua prisão, Silvio declarou que havia avisado sua ex, caso encontrasse ela com outro homem, a mataria. Na delegacia ele relatou friamente “fizemos juras quando nos casamos, dizendo que estaríamos juntos até que a morte nos separasse, pois agora estamos separados definitivamente”, disse o feminicida, que andava com a faca na cintura esperando encontra-la com outro. (Relembre aqui)

 

 

Keila dos Anjos

 

No próximo dia (12) será o julgamento de Adriano de Souza Silva de 36 anos, ele é acusado de matar sua ex-esposa, Keila dos Anjos de 36 anos, em 23 de agosto de 2017, na cidade de Governador Jorge Teixeira.

Keila, foi encontrada enforcada pendurada por uma corda no quarto de sua residência.

O delegado responsável pelo caso, disse que o feminicídio foi motivado por ciúmes, já que Keila e Adriano haviam se separado há poucos meses e ela estava em outro relacionamento. (relembre aqui)

 

 

Juliana Ferreira de Almeida

 

Na sexta feira (13) irá a júri Eduardo Cordeiro dos Santos, acusado de feminicídio contra a servidora pública de Jaru, Juliana Ferreira de Almeida.

Juliana foi morta com um tiro de espingarda na face em 13 de maio de 2017, o acusado teria a agredido e após lhe executar, carregou seu corpo em uma motocicleta e a desovou em uma pastagem. (relembre aqui)


COMPARTILHAR