Jaru Online
Jaru, 20 de maio de 2024

Jaru: Paciente “desenha” uma calamidade no Hospital Municipal, depois pede desculpa e diz que foi engano

Um paciente conhecido por seu ativismo político de oposição local, causou polêmica e gerou dúvidas nesta quinta-feira (21), ao descrever uma situação de calamidade pública no Hospital Municipal de Jaru. Posteriormente, ele voltou atrás em suas declarações, afirmando que foi um engano e que, na verdade, foi muito bem atendido.

Um vídeo com suas declarações foi amplamente compartilhado e chegou a estampar as manchetes de um site da capital com o título: “Paciente denuncia precariedade no Hospital de Jaru”.

Após alegar a falta de medicamentos para dor e outras supostas precariedades no HM, ele direcionou críticas ao prefeito e posteriormente aos vereadores, pregando contra a reeleição deles.

No entanto, momentos mais tarde, o paciente gravou novos vídeos e áudios explicando que suas palavras foram mal interpretadas e que, na verdade, recebeu atendimento adequado no hospital. Ele pediu desculpas, afirmando: “Fui bem atendido, peço desculpas, foi um mal-entendido. Não fui coagido a dar esse esclarecimento”, disse Amilton, entre outros pedidos de desculpas.


COMPARTILHAR