Jaru: Homem é brutalmente assassinado a pauladas no st-04

Jaru: Homem é brutalmente assassinado a pauladas no st-04
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Um idoso identificado como Valdir Felix de 64 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas na noite deste domingo(23), na rua Paraná no setor 04.

Segundo informações, a vítima estava em um bar juntamente com outras pessoas consumindo bebidas alcoólicas, quando em determinado momento teria se desentendido com um homem e saído para fora, entrando em luta corporal, então o suspeito se apossou de um pedaço de madeira e começou a golpear a vítima, até perceber que o mesmo estava sem vida, se afastando e sessando as agressões.

Momentos depois, ele voltou arrastou o corpo para mais proximo da rua e reiniciou a barbárie golpeando novamente a vítima agora com golpes direcionados a face,  evadindo-se em seguida em uma bicicleta.

No momento em que a polícia aguardava a perícia comparecer ao local, o acusado retornou ao local do crime, se aproximou e disse ter sido o autor do homicídio.

O acusado estava visilmente sob efeitos de drogas, ele se ausentou do local do crime foi até sua residencia trocou de camisa e retornou para ser preso, no trajeto ate a Unisp, perguntava porque estava sendo preso.

Ele foi preso e apresentado ao delegado de plantão, onde foi flagrantado pelo crime de homicídio.

VITIMA


Suspeito

Comentários