CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Jaru: Contribua com campanha e ajude Nathan a realizar tratamento de recuperação de danos cerebrais nos EUA

Jaru: Contribua com campanha e ajude Nathan a realizar tratamento de recuperação de danos cerebrais nos EUA

SEGURANÇA Publica_728x90

 

Amigos e familiares estão promovendo uma grande campanha de arrecadação, com intuito de angariar recursos para o tratamento de Nathan do Nascimento de 03 anos que sofreu danos cerebrais devido um afogamento ocorrido em uma fossa no quintal de sua casa em 30 dezembro de 2016, em Jaru.

A família acredita que a única possibilidade de reversão do quadro, seja por meio de uma técnica desenvolvida com sucesso pelo médico Norte Americano Dr. Paul Harch, em Nova Orleans. A cerca de 30 anos Dr. Paul, estuda o procedimento conhecido como Oxigenoterapia Hiperbárica que tem como finalidade recompor as células do cérebro através de sessões de oxigenação. Uma criança americana teve uma recuperação de 100% em apenas duas semanas de tratamento.

 

Comunicado sobre o caso do menino jaruense, Dr. Paul, disse acreditar que o quadro de Nathan é reversível, ele estima que 40 sessões, ou seja, dois meses de tratamento, possam fazer Nathan se tornar uma criança normal novamente.

 

Com base nestas informações as esperanças da família se renovaram, porém se esbarrou no alto custo da viagem que gerará despesas com vistos, alimentação e estadia, orçado em cerca de R$ 120 mil. Fabio Junior Batista, pai de Nathan está vendendo tudo que tem, entretanto ainda necessitará da ajuda da população.

Ouça o áudio abaixo:

 

 

Diante desta difícil situação a família precisa de sua ajuda, quem puder ajudar deposite qualquer quantia na conta abaixo:

 

Titular: Fabio Junior Batista do Nascimento

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 2976

Operação: 13

Conta Poupança: 00016484-9

 

Se preferirem podem se dirigir diretamente a residência da família, localizada na Rua Tapajós, 1860, setor 03 ou entrar em contato nos fones 99291-1534, 99267-4709 e 99262-3907.

 

 

>SEDAM QUEIMADAS