JARU: Associação Clube de Mães é arrombado e furtado no fim de semana

JARU: Associação Clube de Mães é arrombado e furtado no fim de semana

A Associação do Clube de Mães, localizado na rua Minas Gerais, no Setor 04, foi invadido por ladrões neste fim de semana, de onde os bandidos subtraíram diversos alimentos e também alguns objetos.

De acordo com as imagens capturadas por câmeras de segurança, a ação dos bandidos foi realizada durante dois dias, sendo que a primeira foi na madrugada de domingo (20), e a outra na madrugada de segunda (21).

Segundo informações, os ladrões levaram diversos kg de alimentos, estes que seriam usados para a merenda das crianças, dentre eles foram 01 saco com 60 Kg feijão, e mais 8Kg embalados separadamente, 20 pacotes de iogurte, sendo que cada pacote continha 1L, 10 pacotes de bolacha, embalagens de carne moída e em pedaços, e ainda 06 pacotes de café.

A Polícia Militar está investigando o caso, e buscando através das imagens de monitoramento ter alguma pista que leve aos infratores, e pede ainda para que caso alguém saiba de alguma informação que leve ao paradeiro dos bandidos que entre em contato através do 190.

Comentários