JARU: Após intensas chuvas da madrugada rios transbordam e deixam casas alagadas

Diversas casas de moradores que residem nas proximidades do Rio Mororó foram afetadas pelas enchentes causadas pelas cheias dos rios após as intensas chuvas que caíram sobre a cidade na madrugada desta sexta feira(22), e permaneceram por parte da manhã.

Em algumas ruas o tráfego ficou totalmente impedido como por exemplo nas ruas São Paulo, o final da Av. Padre Adolpho Rohl, situadas no St-05, final da Rio Branco no St-06, tiveram as ruas submersas e sem possibilidade de atravessar.

As pontes que dão acesso ao bairro Jardim Cidade Alta, na Afonso José e na Av. Padre Chiquinho no st-1 A, também ficaram submersas, a rua Florianópolis que liga ao loteamento Luzia Abranches também teve parte da rua comprometida pelas enchentes, ficando intransitável.

O rio Mororó da linha 605 não chegou a transbordar por cima da via, mas as águas chegaram bem próximo de encostar na galeria.

O comandante da equipe do Corpo de Bombeiros, Tenente BM Hallisson Avilla Mendonça disse que, “Durante a madrugada não houve nenhuma ocorrência já durante o dia hoje atendemos uma ocorrência para dar suporte às pessoas que acabaram ficando ilhadas em casa, mas sem riscos”.

Comentários