JARU: Após intensas chuvas da madrugada rios transbordam e deixam casas alagadas

ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Diversas casas de moradores que residem nas proximidades do Rio Mororó foram afetadas pelas enchentes causadas pelas cheias dos rios após as intensas chuvas que caíram sobre a cidade na madrugada desta sexta feira(22), e permaneceram por parte da manhã.

Em algumas ruas o tráfego ficou totalmente impedido como por exemplo nas ruas São Paulo, o final da Av. Padre Adolpho Rohl, situadas no St-05, final da Rio Branco no St-06, tiveram as ruas submersas e sem possibilidade de atravessar.

As pontes que dão acesso ao bairro Jardim Cidade Alta, na Afonso José e na Av. Padre Chiquinho no st-1 A, também ficaram submersas, a rua Florianópolis que liga ao loteamento Luzia Abranches também teve parte da rua comprometida pelas enchentes, ficando intransitável.

O rio Mororó da linha 605 não chegou a transbordar por cima da via, mas as águas chegaram bem próximo de encostar na galeria.

O comandante da equipe do Corpo de Bombeiros, Tenente BM Hallisson Avilla Mendonça disse que, “Durante a madrugada não houve nenhuma ocorrência já durante o dia hoje atendemos uma ocorrência para dar suporte às pessoas que acabaram ficando ilhadas em casa, mas sem riscos”.

Comentários