Jaru Online
Jaru, 20 de junho de 2024

Jaru: 17ª Sessão ordinária da Câmara Municipal

Foi realizada nesta manhã de segunda-feira (12) a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaru. A reunião contou com os vereadores e alguns cidadãos que acompanhavam presencialmente, assim como diversos assistindo virtualmente.

Dentre as pautas, foram mencionados os seguintes assuntos:

Profª Damiana apresentou o Projeto de Resolução nº 366 de 12 de Junho de 2023, de autoria da mesa diretora, que “Regulamenta o funcionamento e controle de acesso ao prédio da Câmara Municipal de Jaru/RO”, com finalidade de restringir o acesso apenas em horário não comercial.

Valmir Carteiro fez indicação quanto à rua João Batista com Jorge Amado, onde solicita extensão de rede elétrica para favorecer os moradores na questão de iluminação pública.

Chiquinho da Emater relembrou a pauta indicada na 16ª sessão, que mencionava descaso das agências bancárias com os seus clientes. Segundo o vereador, a denúncia foi protocolada junto ao MP após inúmeras tentativas de conversa com o responsável da referida agência. Chiquinho questiona a falta de cobertura, oferta de água, banheiros e o mau atendimento prestado aos populares que utilizam daquele serviço. Também mencionou os acidentes de trânsito, atribuindo-os à falta de educação e sinalização nas ruas.

Sol de Verão prestou condolências às famílias dos jovens vítimas de afogamento nesta última semana. Parabenizou a ação da Feira do Agricultor Familiar Empreendedor e fez convite para o 1º Encontro da Mulher Agro, que ocorrerá no SENAC.

Rafael Lopes gradeceu o recurso destinado para a construção do teatro municipal e apresentou o Projeto de Lei n° 412, que “Dispõe sobre a nomenclatura do Teatro Municipal de Jaru – Teatro Dirce Ferreira Pinto”.

Estas foram as pautas levadas na manhã desta segunda-feira na Câmara Municipal de Jaru.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR