Governador e Secretário da Saúde de Rondônia realizam visita técnica ao Hospital Regional São José dos Campos (HRSJC); Veja Vídeo

Publicada em


A visita técnica realizada pelo Governador Marcos Rocha e o Secretário da Saúde Fernando Máximo na primeira semana de Julho teve como objetivo conhecer às instalações do Hospital Regional São José dos Campos que é construído no modelo Built to Suit (BTS), tendo toda sua infraestrutura no formato de contrato de Parceria Público-Privada (PPP)
Nessa ação, foram apresentados os modelos de serviços prestados na instituição, tais modalidades são denominadas: “Bata Branca” (serviços assistenciais, como de assistência ao paciente, consultas, cirurgias e tratamentos, e Recursos Humanos/RH) e “Bata Cinza” (compreende os serviços administrativos, como limpeza, segurança, lavanderia, conservação, manutenção de equipamentos e outros).
Ambos os serviços são desempenhados por meio do formato parceria-privado. A primeira modalidade citada é executada pelo Instituto Sócrates Guanaes.
O governador mencionou em suas redes sociais a seguinte frase em comemoração a conquista no Leilão para construção do Novo Hospital de Rondônia, na qual substituirá o João Paulo II.
” A CONSTRUÇÃO DO NOVO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA E URGÊNCIA será lembrado para sempre como referência de que o trabalho duro e honesto de um governo sério pode entregar para a sociedade em tão pouco tempo.”