Gov. Jorge Teixeira – MP recomenda e prefeito suspende o auxilio transporte para advogados da Prefeitura

Publicada em


O Prefeito do município de Governador Jorge Teixeira, Gilmar Tomaz de Souza (PP), em atendimento a uma recomendação do Ministério público do estado de Rondônia, suspendeu por meio de decreto o pagamento do auxilio transporte (locomoção) para os advogados que trabalham na Prefeitura municipal.

O caso do pagamento do auxilio, levado à público pelo vereador Jaime Manfré na Tribuna da Câmara e na imprensa regional, gerou descontentamento em meio a população e em particular a alguns servidores do município que residem em outros municípios e se deslocam diariamente para trabalhar e não recebem ajuda nenhuma.

Os quatro advogados que atuam na parte jurídica de Governador Jorge Teixeira (2 moram em Jaru) receberam até o mês de Maio passado R$ 1.500 reais mensais de auxilio transporte cada um.

Tanto a cobrança pelo fim do pagamento do auxilio feita pelo vereador Jaime Manfré como a medida adotada pelo Prefeito Gilmar depois de aconselhado pelo Promotor de justiça, foram temas da pauta do Programa Abrindo o Jogo apresentado na FM 94.1 de Jaru pelo Jornalista Hamilton Alves.