Jaru Online
Jaru, 20 de junho de 2024

Dr. Luís do Hospital busca reabertura do Programa Refis que oferece prazo e parcelamento para a população quitar débitos junto à prefeitura de Jaru (RO)

Nesta desta quinta-feira (17), o presidente da câmara de vereadores, vereador Dr. Luís do Hospital esteve reunido com o Procurador Geral do Município, Dr. Wisley Machado Santos de Almada e o Prefeito João Gonçalves Júnior.

O REFIS é o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Jaru, e consiste na celebração de acordo para pagamentos dos créditos tributários municipais em atraso, mediante a aplicação de descontos da multa e juros de mora e a concessão de parcelamento.

O vereador buscou juntamente com o procurador a reabertura do Programa Refis, onde os cidadãos podem ter a adesão e quitação de seus débitos com benefício de isenção de multas e juros junto ao município.

Dr Luiz do Hospital pede a reabertura do programa para que venha beneficiar a população e que assim os mesmos possam ter mais facilidade na hora da quitação dos débitos e regularização dos tributos municipais.

 

 

 

Fonte: Assessoria

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR