Disputa acirrada em Machadinho D´Oeste, segundo, pesquisa

Publicada em


De acordo com as prévias das pesquisas, candidato lidera as intenções de voto no município com índice de 15,71%. seguido por segundo lugar 14,80% veja o gráfico.

A Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Brasil Dados para pré-candidatos a prefeito de Machadinho D´Oeste, mostra que o atual chefe do Executivo Municipal, Leomar Patrício, não terá vida fácil para sua reeleição, nas eleições de 2020.

Segundo a pesquisa, Leomar lidera as intenções de voto no município com índice de 15,71%, pouco à frente dos dois pré-candidatos da segunda colocação – Dr. Bandeira (advogado) e Paulo da Remap (empresário), ambos com 14,80%.

A lista traz ainda outros pré-candidatos como Ezequiel Júnior (deputado estadual) com 9,37%, Celso Coelho (ex-secretário municipal), com 7,25%, Marinho da Caerd (ex-prefeito), com 4,23%, e Cidão do PROS, com 0,60%.

Com a mudança das datas da eleição para novembro, os partidos e os candidatos terão mais tempo de correr atrás das bases e firmar compromissos com o eleitorado, equiparando, de certa forma a disputa para 2020.

A pesquisa divulgada hoje, é do tipo Estimulada, onde o instituto de pesquisa escolhe os nomes dos pré-candidatos após consulta aos partidos, ou sobre os nomes de maior evidência na política local.

DADOS DA PESQUISA:
UNIVERSO: ELEITORES DE MACHADINHO
AMOSTRAS :331 ELEITORES
MARGEM DE ERRO: 5,3%
NÍVEL DE CONFIANÇA: 95%
PESQUISA ASSINADA POR THUANNY ROZEIRA HAVERROTH
CONTRATANTE: Ivani Mota de Araújo

fonte: Instituto Brasil

Registro: RO-02496/2020