Jaru Online
Jaru, 21 de abril de 2024

Cassol cogita indicar Francisco Raposo Jr para disputa ao Governo de Rondônia?

Neste final de semana, líderes do PP no estado de Rondônia se reuniram para analisar as recentes pesquisas de opinião, para as eleições de 2022, que deixam o empresário Francisco Raposo Júnior, candidato a Deputado federal pelo (PP), em evidência e prospecção para disputar o cargo de governador de Rondônia.

O projeto de renovação dos políticos em Rondônia tem sido levado muito a sério pelo jovem, Francisco Raposo Júnior que é conhecido como Júnior Raposo, pré-candidato do PP.
Quando sua pré-candidatura foi lançada para Deputado Federal , conseguiu o apoio de dezenas de lideranças de diversas regiões do estado que se manifestaram publicamente apoiando o seu projeto de eleição para uma das cadeiras na Câmara dos Deputados Federais.

Após o candidato Ivo Cassol (PP), registrado na disputa ao governo de Rondônia, anunciar a sua desistência a candidatura na última quinta-feira (dia 01M), durante uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook.

A declaração se deu um dia antes do fim do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) que poderia invalidar a candidatura de Cassol “Eu quero dizer para vocês que eu estou fora da política. É a realidade. Saio de cabeça erguida, com dever cumprido. Fiz a minha parte. Eu poderia continuar, não vou continuar porque acho uma humilhação pelo que eu fiz, pelo que eu trabalhei, pelo que eu construí”, disse Cassol.
“Eu peço desculpas a muitos de meus amigos que queriam que eu continuasse, mas não vou, gente”.

Com o anunciou de sua desistência a candidatura de Ivo Cassol. Um dos nomes que também entra na disputa é o do genro de Cassol, Francisco Raposo, integrante do grupo Novalar e Hotel Catuaí.

Em visita a Jaru neste domingo (04), Francisco Raposo Jr. reafirmou seu compromisso a disputa ao cargo de Deputado Federal.

Esta é uma das cogitações sobre as ações políticas que Cassol adotará, em outra delas não é descartado o apoio a Daniel Pereira como afirma o jornalista Waldir Costa, que reportou uma reunião neste domingo (4) em Rolim de Moura entre Cassol e Daniel Pereira.

 

Em vários grupos de WhatsApp está sendo cogitado esta possibilidade de Junior disputar a última eleição a Deputado Estadual que ficou como suplente com 8.002 votos.

 

Francisco Raposo Júnior nega concorrer ao Governo do Estado

 

 

 

 

 

 

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR