Uma família passou por uma situação desesperadora na tarde de quarta-feira (27) em Leuven, na Bélgica. Os pais e um bebê de um ano estavam dentro do carro quando a ponte começou ser erguida para permitir a passagem de um navio. As informações são do jornal belga “Het Laatste Nieuws – HLN”.
As autoridades locais vão investigar se o motorista descumpriu o aviso para parar o automóvel ou se foi um erro técnico da ponte. Ninguém morreu. A família teve leves ferimentos e foi ao hospital. O motivo do acidente ainda será investigado pelas autoridades locais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/b/F/mY5BSAQtWE12mfcih9yg/reproducao-internet-video-carro-ponte-belgica.png)
Carro cai de ponte na Bélgica; veja o vídeo abaixo — Foto: Reprodução/Internet
Veja o vídeo neste link: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/10/31/carro-de-familia-com-bebe-cai-de-ponte-na-belgica-veja-o-video.ghtml