Advogado revela testamento de Marcelo Rezende em São Paulo; família se revolta

Advogado revela testamento de Marcelo Rezende em São Paulo; família se revolta
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar
Antes de morrer o apresentador Marcelo Rezende, escreveu um testamento para demonstrar seu interesse de como deveriam ser divididos os seus bens. O que mais chamou a atenção e definitivamente irritou os filhos do apresentador é que Luciana Lacerda, a namorada de Rezende, foi lembrada no documento e recebeu parte dos bens do apresentador.

Cabe lembrar que foi Lu Lacerda quem cuidou do apresentador em seus últimos momentos de vida. Ela inclusive deixou sua filha morando no Rio de Janeiro com parentes para se dedicar exclusivamente ao apresentador. A dedicação da moça e o amor que os dois demonstravam acabou sendo recompensado.

Entretanto, conforme noticiado por Sônia Abrão, no programa ‘A Tarde é Sua’ , a família estaria revoltada com a moça e já teriam trocado a trancas das portas da casa de Marcelo Rezende, para evitar que ela entrasse na residência e até no velório, Luciana precisou da ajuda de Geraldo Luís para acessar o caixão. Segundo o testamento, dois carrões importados de Marcelo ficarão com Luciana Lacerda: uma Lamborghini e uma Mercedes.

A situação ficou complicada com a família já que os filhos não aceitavam a relação e muito menos que ela fosse beneficiada com bens no final da vida de Rezende.

Fonte: Diário7 via BlastingNews

Comentários