WS/JARU Realiza amistosos neste fim de semana visando a Copa Internacional de Futebol em Ribeiralta na Bolívia

WS/JARU Realiza amistosos neste fim de semana visando a Copa Internacional de Futebol em Ribeiralta na Bolívia

Visando a preparação, entrosamento, das equipes que irão representar Rondônia, na Copa Internacional de Futebol em Ribeiralta na Bolívia, a WS de Jaru Escola Furacão, receberá as equipes do Real de Ariquemes e Machadinho, neste sábado dia 20 e 21 (domingo), no Centro de Treinamento WS em Jaru. Com objetivos de também buscar reforços entre essas duas delegações, como outros atletas de Porto Velho do Avaí, que formarão a Seleção de Rondônia que representará o Brasil entre os dias 01 a 04 de novembro nas categorias Sub-16, Sub-14 e Sub-12, no Estádio Municipal de Ribeiralta/Bolívia.

Os primeiros jogos da fase principal acontecerão sexta e sábados pela manhã nas três categorias no estádio local, sendo que estarão à venda os ingressos para os jogos como é de costume. Domingo (04) os jogos também serão de manhã contra a Escola Futebol Integración Guanthadilja no Estádio Municipal, organizada pela Liga Esportes Divisiones Inferiores e Infantiles de Ribeiralta.

Os reforços são: Lucas (goleiro), Emanuel Ricardo e Tinga (zagueiros), Pablo (volante) são alguns dos convocados na categoria sub 16; Já na categoria sub 14: Esllan (meia), Leonardo (atacante), Madson (meia atacante); Sub 12: Weltinho (atacante), Henrique (volante), Thiago de Vitor (meia) e Gabriel da Gráfica Opção já são alguns convocados; hoje pela manhã e tarde os treinadores Chicão e Cualhada estarão fazendo teste de apronto para convocar mais alguns atletas para que possam fazer parte da Delegação Rondoniense, que irá representar o Brasil na competição Internacional.

A delegação brasileira ficará hospedada no lado boliviano e poderá conhecer a cultura e costumes locais, alimentação e os laços de amizade entre os dois países. Aproveitando a estadia para irem às compras, praça local e festa pelas cidades boliviana.

Com apoio dos pais que acompanharão a Delegação, o coordenador Uelton Salomão da WS de Jaru, agradece desde já a Comissão Técnica de profissionais, o representante brasileiro em Ribeiralta, Regino Córdova e aos pais. Papelaria Teixeira e Posto Aliança através do Sr. Soares, Espaço Bem Gastronomia, HE Transporte, Salomão Hits, JM Contabilidade.

“É uma grande experiência de vida para nossos atletas”, disse o professor Uelton Salomão, que fez também agradecimentos desde já ao comércio e à imprensa em geral e a todos que torcem pela nossa delegação rondoniense”; estamos preparando um Projeto de Esporte para nossas crianças e adolescente para 2019, que será entregue ao Prefeito João Gonçalves Junior, para que possamos fazer uma parceria entre as entidades, buscando atender mais jovens nos projetos esportivos e sociais em Jaru, finalizou Salomão.

 

Fonte: WS Assessoria.

Comentários