Jaru Online
Jaru, 28 de maio de 2024

WS Furacão de Jaru retorna aos treinos de Futebol no CTWS

A WS Associação Cultural, Social e Desportiva de Jaru, já reiniciou suas atividades esportivas no Centro de Treinamento WS – CTWS, Setor 03. Várias modalidades esportivas estão sendo preparadas para os alunos neste ano, tais como: Futebol Campo, Futebol Soçaite para menores, vôlei de praia, futevôlei, badminton, tênis de mesa e atividades recreativas.

A WS está em busca de parcerias com empresas e Emenda Parlamentar com o Deputado Dr. Luiz do Hospital, onde já foi entregue o pedido através de ofícios em busca de aquisição de material esportivo junto ao Governo de Rondônia – SEJUCEL; como também estamos aguardando o Edital da Prefeitura de Jaru através da SEMDES, FUMDICAD – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente para ano 2024. A parceria com o Programa Nota Legal Rondoniense continua este ano, com a leitura dos cupons fiscal e as doações para a Entidade.

As inscrições estão abertas no CTWS – Centro de Treinamento WS (setor 03) com turmas manhã e tarde e podem ser feitas com o Coordenador Geral da WS, professor Educação Física Uelton Salomão pelo Celular 99229 1402. A modalidade de Futsal será realizada na quadra da Escola Olga Dellaia para alunos da escola Olga, com treinos terças-feiras e quintas-feiras.

O Projeto visa atender 200 alunos com faixa etária de 04 a 17 anos, moradores da zona urbana e Rural Jaru. Naipes masculino e feminino.

Professor/Coordenador Uelton Salomão da WS, avisa que os treinos serão pela manhã 8:00 as 9:30 (quartas-feiras e sextas-feiras) e a tarde 15:30 as 17:30  alunos atletas de 12  a 17 anos;  e as 17:15 as 18:15 alunos de 04 a 11 anos (segundas-feiras e quartas-feiras e sexta-feira)no CTWS (setor 03, Bairro: Liberdade).

Os alunos terão além de futebol, avaliação física, vôlei de areia, noções básicas de atletismo, xadrez e atividades recreativas; como também temas transversais: combate a Dengue, Higiene, saúde, alimentação, segurança, educação financeira (parceria de Cooperativas de crédito e Programa Nota Legal Rondoniense) sempre com palestrantes habilitados no tema. Além de participarem de passeios, jogos, competições em eventos esportivos. Os alunos matriculados em 2023 bolsistas estarão pré matriculados (renovando as matrículas) e serão cedidas bolsas aos alunos carentes ou de risco social das Escolas Municipais e Estaduais, como também preferencialmente: Escola Maria de Lourdes, Governador Jorge Teixeira, Olga Dellaia como também crianças e adolescentes indicados pelo Conselho Tutelar e demais entidades.


COMPARTILHAR