Jaru Online
Jaru, 4 de maio de 2024

Vulgo Aninha é executada a tiros na Capital; Homem que estava junto fica em estado grave

 

 
A jovem Ana Beatriz Bento Cordeiro, de 22 anos, conhecida como “Aninha”, morreu ao ser atingida com três tiros durante a madrugada desta segunda-feira (06), na Rua São Cristóvão, próximo à Rua Nova Esperança, Zona Sul de Porto Velho. Um homem identificado como João da Silva dos Anjos, 43 anos, também foi ferido com um tiro e se encontra internado no Hospital João Paulo II

Nossa reportagem apurou que, Ana Beatriz e João estavam conversado com outros amigos na frente de uma casa, quando chegaram dois homens em uma motocicleta e o carona efetuou vários disparos na direção do grupo de pessoas. Ana Beatriz foi atingida com três tiros – perna, quadril e costas. Já João da Silva, foi alvejado com um tiro no quadril, que transfixou. Ambos foram socorridos por populares e levados ao Hospital João Paulo II. Porém, a jovem morreu ao dar entrada na emergência. O homem permanece internado em estado grave.

De acordo ainda com o que a nossa reportagem apurou, Aninha possuía quase vinte passagens pela polícia por diferentes crimes. Acredita-se que o crime possa se tratar de acerto de contas. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam o caso.

ÁUDIO: VULGO ANINHA É EXECUTADA A TIROS NA CAPITAL E HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia


COMPARTILHAR