Jaru Online
Jaru, 23 de julho de 2024

VOTAÇÃO ONLINE: Artista plástica de Rondônia, Edina Costa, concorre a premiação em Londres

Público pode votar até dia 25 de agosto;Top of Mind Internacional 2023 acontecerá no dia 12 de outubro.

A renomada artista plástica rondoniense Edina Costa está concorrendo ao Top of Mind International 2023, um dos maiores eventos de premiação da Europa. Ela concorre na categoria Artistas – Destaques Internacionais, e conta com o voto do público para trazer a premiação de Londres para Rondônia.

A votação segue até o dia 25 de agosto, oferecendo a todos a oportunidade de expressar o seu apoio e ajudar a decidir quais serão os vencedores da premiação. O Top of Mind Internacional 2023 acontecerá no dia 12 de outubro, a partir das 17h, no The Light House Theatre Camberwell, em Londres.

Edna já participou de diversas exposições individuais e coletivas nacionais e internacional – em outubro do ano passado ela recebeu convite para expor na França.Criado em 2015, o Top of Mind Internacional é uma iniciativa que busca reconhecer o trabalho e os esforços de brasileiros que se destacam no cenário internacional. Este ano, o evento terá as participações dos mestres de cerimônia César Filho, Elaine Mickely, Oscar Negrini e Kethllen Ribeiro.

 


COMPARTILHAR