Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

Vítima de furto de 20 folhas de cheque na Rondônia Rural Show alerta comerciantes de Rondônia

O casal de produtores rurais Valdemir Mendes, de 67 anos, e Marina Oliveira Mendes, 59 anos, que residem em Ouro Preto do Oeste, comunicam as praças comerciais em Rondônia em ambos foram vítimas de um crime de furto no interior da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná.

Ao menos três criminosos conseguiram entrar no interior da caminhonete Toyota Hilux, placa RSV7D93, que estava no estacionamento do evento e furtaram do interior do veículo 20 folhas de cheque em branco do Banco do Brasil de uma conta conjunta do casal.

Os ladrões também furtaram da caminhonete um cartão de crédito e débito em nome de Marina Oliveira Mendes, além de um celular Samsung Galaxy S23 com contas Pix, uma bolsa Carmen Steffens feminina de cor preta contendo dentro R$ 1.255,00 em espécie.

O casal de produtores registrou ocorrência policial na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste onde comunicou que também foram furtados na feira Rondônia Rural Show o CPF, RG, CNH e Título eleitoral em nome de Marina Oliveira Mendes, e CPF e RG em nome do Valdemir Mendes.

A comunicação do furto das folhas de cheque em branco se faz necessária para que mais pessoas não sofram prejuízos futuros, caso aceitem negociar os cheques de conta conjunta em nome de produtores rurais Valdemir Mendes e Marina Oliveira Mendes.

Os produtores relataram que procuraram ajuda com os seguranças privados do evento e de nada adiantou, e também ficaram decepcionados com a resposta que obtiveram ao pedir ajuda a outros agentes de segurança que estavam no local.

imagem: Ilustrativa

 

Fonte: correiocentralro.com.br

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR