Em outra imagem aparece a adolescente em uma chamada de vídeo com um indivíduo tatuado que possivelmente está dentro do complexo prisional.
De acordo com boletim registrado na delegacia, durante a noite a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência sobre disparos de arma efetuados no Residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho. No local, os PM’s encontraram o corpo da jovem caído ao solo. A equipe médica do Samu foi acionada, mas já constatou o óbito da vítima.
A equipe da perícia informou que a jovem foi alvejada com pelo menos três disparos. Um projétil, aparentando ser de calibre .38, estava próximo ao corpo da jovem e foi levado pelo perito. Ainda segundo a polícia, o cabelo da vítima, aparentemente, havia sido cortado antes dela ser morta.
No registro policial consta, que horas antes do crime, viaturas da PM tinham sido acionadas para comparecerem no Residencial Orgulho do Madeira, pois haveria integrantes da facção criminosa Comando Vermelho torturando uma mulher, que seria de uma facção rival Primeiro Comando do Panda (PCP). Porém, de acordo como boletim, nada foi encontrado no local informado na denúncia.
Divulgado nas redes sociais, um vídeo mostra os últimos momentos em vida da adolescente, Luana Gomes de Almeida Nascimento, 15, antes de ser morta a tiros no condomínio Orgulho do Madeira, nesta madrugada de terça-feira (29).
Nas imagens é possível observar a adolescente sentada ao chão ao lado da cama de um quarto, provavelmente do condomínio Orgulho do Madeira. Visivelmente assustada, ela é questionada por dois criminosos se estava no condomínio “curiando” eles, a vítima responde que sim.
Em outra imagem aparece a adolescente em uma chamada de vídeo com um indivíduo tatuado que possivelmente está dentro do complexo prisional. Na foto, ela já está com sangue na região do rosto e ainda mais assustada.
A adolescente foi torturada, teve o cabelo cortado e depois assassinada com três tiros. Ela teria gravado recentemente um vídeo mudando da facção Primeiro Comando do Panda (PCP), para o Comando Vermelho (CV), o que teria motivado a execução dela.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já estão em intensas investigações para prender os envolvidos no assassinato cruel.
Fonte: rondoniaovivo/g1.globo