Theobroma: Idoso é brutalmente agredido em tentativa de roubo em Vila Palmares

Theobroma: Idoso é brutalmente agredido em tentativa de roubo em Vila Palmares

Um homem de 78 anos foi brutalmente agredido durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira, em Vila Palmares, Distrito de Theobroma. De acordo com relatos de testemunhas, o criminoso se aproveitou que um casal de idosos estavam sozinhos e invadiu a casa localizada na linha 03, para roubar objetos e dinheiro. 

O crime aconteceu na noite desta ultima quinta-feira(21), onde um homem usando um capacete na cabeça, invadiu a residencia da vitima, um senhor de 78 anos, localizada na linha 03 em Vila Palmares. Onde o criminoso a procurar de dinheiro teria agredido covardemente a vitima com socos e com pedaço de madeira. O criminoso não encontrou dinheiro, logo após fugiu sentido a Vila Palmares, sem levar nada.

A policia foi informado do crime na manhã de sexta-feira(22), quando uma testemunha teria socorrido a vitima até o hospital municipal de Theobroma, com vários hematomas no rosto e com suspeita de fratura em uma das mãos. A policia militar de Theobroma registrou a ocorrência na delegacia da policia civil em Jaru, que agora irá identificar a autoria do crime.

Moradores de Vila Palmares que tiver informações que posso levar a prisão do criminoso, entre em contato pelo telefone emergencial (190), ou no 9.8405-7673 ou pelo Whatsapp 9.8425-7949, sua identidade será mantida em sigilo. 

Fonte: PortalTheobroma

  

Comentários