Jaru Online
Jaru, 8 de maio de 2024

Suspeito de tentativa de homicídio é amarrado por populares até a chegada da polícia na zona rural de Cujubim, RO

Um homem de 37 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio no Assentamento Américo Ventura na Zona Rural de Cujubim (RO), foi amarrado e vigiado por populares até a chegada da Polícia Militar (PM), que já havia se encontrado com o a equipe do SAMU que lavava a vítima até o Hospital do município e foram informados que a vítima estava grave.

A Polícia Militar (PM) em Cujubim (RO) foi informado de um homicídio no Assentamento Vila Américo zona rural do município, durante o deslocamento se depararam com o condutor de um veículo na Linha C3  que informou a guarnição que se tratava de uma tentativa de homicídio e a vítima estava sendo socorrida pelo Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Os policiais seguiram para o endereço, encontrando a equipe de socorristas, estes disseram que o estado da vítima era grave e o suspeito estava amarrado com um grupo de pessoas o vigiando.

De acordo com a ocorrência, ao chegarem no endereço, os policiais entraram o homem amarrado e testemunhas disseram que o suspeito e a vítima são garimpeiros e estavam bebendo no bar quando começaram a dar “alteração” uma pessoa os colocou em um carro e os levou até próximo ao garimpo, horas depois, o suspeito retornou sozinho dizendo que havia matado o amigo. Pessoas que estavam no bar amarraram pés e mãos e informaram a PM.

Após ser preso e ter sido desamarrado o homem ficou agressivo e os policiais o algemaram. Ele ainda fez ameaças às pessoas do estabelecimento comercial, dizendo: “Eu vou voltar, já matei um para matar mais não custa nada” exclamava o suspeito.

No trajeto entre o assentamento e a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Cujubim, o suspeito ainda xingou os policiais e os ameaçou dizendo que havia marcado o rosto de cada um deles. Em Cujubim a guarnição realizou contato com os socorristas do SAMU sobre a identificação da vítima foi informado que o mesmo não possuía documentos e encontrava-se desacordado e corria risco de morte e seria encaminhado para Porto Velho.

Após registro, o suspeito foi apresentado ao plantonista para os procedimentos necessários.

Fonte: Parceiros da Notícia


COMPARTILHAR